segunda-feira, 25 de agosto de 2014

D.I.Y. - Festa Infantil - Lembrancinha divertida e diferente

Oi meninas!!


Bom, vou contar uma coisa sobre mim... eu sou APAIXONADA por festas! Não é esta parte da festa que vocês etão pensando de 'uhuul' e curtir, não! Eu gosto da parte da festa de arrumar, pensar, organizar e montar a festa no papel e dar vida a ela!


Por este motivo, TUDO que tem de DIY para festa eu adoro e faço em casa sempre que tem uma festinha...


Eu vi a foto desta lembrancinha diferente e fiquei in love! ahahah E pensando 'COMO EU NUNCA FIZ ISSO ANTES?' Mas agora eu vou fazer! Tenho a festinha do meu irmão mais novo para planejar e já vou colocar este D.I.Y em pratica!



Vamos fazer juntos?


Trata-se de uma coisa bem simples de se fazer e que no final tem um acabamento incrivel. E o melhor, as crianças vão adorar. Porque podemos fazer bem colorido com varias cores de linhas...




Eu mostrei a ideia para o meu irmãozinho e ele adorou! Achou de mais e disse que vai brincar de bola com a lembrancinha depois que tirar tudo de dentro! ahahaha
E também podemos fazer para chá de bebe, eventos da escola e etc...

Vamos precisar:
- Lã ou barbante da cor que você quiser
- Bexiga
- Cola liquida
- Doces e brinquedos que você for colocar na lembrancinha

1º Coloque os brinquedos e doces que ficarão dentro da lembrancinha, e encha a bola até o tamanho que você esta pensando para a sua lembrancinha. O ideal é não encher muito, apenas uma bola que fique um pouco maior do que as coisas que estão dentro.


2º Corte a lã em aproximadamente uns 3 ou 4 metros dele para poder molhar na cola, como esta aparecendo na foto. E em seguida vá enrolando na bexiga, fazendo tipo um ninho de passarinho em volta da bexiga! E deixe em um lugar para esperar secar bem, ou pendure em algum lugar para que a cola não entre em contato com nada até secar.



3º Depois que a lã secar ela vai ficar bem durinho, estoure a bexiga com uma agulha ou um palito de dente e retire o que sobrou da bexiga lá dentro. Deixando só a lã seca com cola e formando uma cestinha linda.

E pronto! Sua lembrancinha super diferente e fácil já esta pronta para ser dada as crianças na festa. 


Capriche bastante nas cores e nas coisas dentro, só não indico colocar balas, provavelmente por serem pequenas elas irão cair pelos buracos entre as lãs.

E o mais legal disso é que o aniversariante pode ajudar a fazer, e a criança já vai se divertindo!

Beijos meninas!
Até a próxima!!

Imagens: domesticfits.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário