domingo, 10 de agosto de 2014

D.I.Y. - Bottle Nebula

Oiii!!
Gente, aprendi fazer uma coisa tãão fofa!
Vocês já devem ter visto a Bottle Nebula ou como galaxy in a bottle, fica linda para enfeitar seu quarto ou a sua sala!
E o mais legal, você pode personalizar com varias cores e fazer sua galaxia suuuuper exclusiva!



Bom, hoje vim mostrar para vocês como eu fiz as minhas!!!

Você vai precisar:
1 - Pote de vidro com tampa (tamanho e formato da sua preferencia)
2 - Algodão
3 - Tintas da cor que você preferir (eu usei roxa, rosa e um azul escuro)
4 - Agua
5 - Glitter
6 - um pincel ou palitinho para ajeitar o algodão dentro do pote




Vamos para o passo a passo:


1º passo - Coloque um pouco de água no seu potinho

 2º passo - Com o cabo do pincel, passe na tinta e coloque na água mexendo e fazendo com que ela fique com a cor da tinta. Depois disso coloque o algodão, deixando só um pouco de água acima do algodão. E coloque o glitter. (eu usei o branco, mas vocês podem usar prata que dá um efeito bem legal também, ta?)

 3º passo - Coloque mais um pouco de agua e repita o processo com a tinta, colocando outra cor. Coloque mais um pouco de glitter por cima do algodão depois da segunda cor.

4º passo - Coloque mais um pouco de agua e adicione a outra cor, repetindo sempre este processo para quantas camadas e cores diferentes você quiser!
Depois disso você pode pintar a tampa do seu pode e colocar um glitter por cima como eu fiz, deu um efeito bem legal. Com mais cara de Galaxia! ahahah






Vocês gostaram?
Fiz mais umas duas opções além desta!!


O que acharam?

Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário